Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amizade

Eu tenho que agradecer você pela amizade que nós temos,obrigada pelos risos,pelos momentos,por cada palavra e por cada conselho que me deu...conselhos que por sinal fazem todo o sentido...rezo todo dia para que Deus te dê proteção e que te ilumine sempre,você merece todo sucesso...
 Continue assim que você vai longe...foi isso que você me disse naquela festa surpresa de despedida que fizeram para mim,pois eu digo o mesmo :D Continue assim que vc vai longe garoto.
obrigada por tudo de verdade,cada momento valeu a pena,até os vexames rs ;] e espero que tenha vários outros momentos para curtir!
 Tamo Junto Sempre Wander...sabes que pode contar comigo sempre né?
  mesmo distante estou sempre a disposição para lhe ajudar no que for preciso =)

                                  Te Adoro s2s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário