Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Melhor Amiga eu tenho :)))

          Hoje é dia do amigo e eu só queria que você soubesse mais uma vez da importância que você tem para mim. Já ouvi várias pessoas dizerem: Nossa vocês nem tem tanto tempo assim de amizade e já é tão importante para você? E eu pergunto : E daí? só porque não é tantos anos de amizade,quer dizer que não é verdadeiro? Eu sei que nunca,nunca vou ser sua melhor amiga,mas só de ter você na minha vida já é uma grande felicidade. Você é uma das pessoas que mais me escutou/escuta,você sim mostrou-me qual o verdadeiro sentido da palavra amizade...E eu rezo todo dia para que essa amizade se fortaleça mais e mais,rezo para que Deus cuide de você já que não posso fazer isso,rezo para que você sempre esteja bem e que para quando não estiver Deus consiga te confortar. Já ouvi gente dizer também que eu sou puxa saco,mas acredite não é isso,é apenas a minha necessidade de demonstrar afeto as pessoas que gosto,eu sempre fui assim,é como se fosse uma maneira de mostrar o meu carinho á aquelas pessoas que fazem diferença na minha vida :D
 Obrigada por tudo,tudo mesmo cada momento que vivi contigo valeu a pena e eu espero que a gente viva vários outros momentos,me perdoa por qualquer atitude minha que você não tenha gostado =( sou ser humana também tenho meus erros. E eu não podia escolher pessoa melhor pra ser minha "mãe" postiça rs para poder me dar uns puxões de orelha de vez em quando ;p,obrigada pelos conselhos e pela confiança !
 Eu te falei que de uns tempos para cá,vc tá sendo minha melhor amiga e vai continuar ;] fazia tempo que queria te falar isso,mas não falei por medo da resposta talvez rs mas naquele dia eu tive coragem de dizer e talvez você se pergunte o porque que te escolhi como melhor amiga e eu te respondo :Porque você sabe ser a melhor amiga,pode ter certeza.
   Eu só te peço uma coisa,jamais saia da minha vida tá?? 


Já te disseram alguma vez que és alguém muito especial?

Que a luz que emites podia até acender uma estrela?

Já te disseram alguma vez como fazes os outros sentirem importantes?

Há alguém por aqui que sorri por ter como amiga uma pessoa tão MARAVILHOSA!!!





EU TE AMO S2S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário